CID E JUCÉLIO SE REÚNEM COM CAFETEIRA E CUMPREM AGENDA DE TRABALHO EM SÃO LUÍS

O prefeito do município de Buriti Bravo, Cid Costa, iniciou esta semana, em São Luís. Na tarde da segunda-feira, acompanhado do vice-prefeito Jucélio Pereira, reuniu-se com o deputado estadual Rogério Cafeteira para tratar de metas políticas, bem como, de investimentos do Estado no município de Buriti Bravo. O deputado, que também é líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, irá acompanhar o prefeito e vice-prefeito em várias secretarias do Estado durante esta semana.

Além das secretarias, o deputado Rogério Cafeteira vai acompanhar a visita que Cid e Jucélio farão à CODEVASF para tratar da instalação dos sistemas de abastecimento de água dos povoados Fazenda Nova, Lagoa de Cima, Mata do Vertiginoso e Santa Fé. Na oportunidade irão receber uma patrulha mecanizada, composta por um trator com implementos para o fortalecimento da agricultura no município de Buriti Bravo.