ELEVADO NÍVEL DE DEBATE NA SEMANA PEDAGÓGICA DE BURITI BRAVO

Mais um momento na firmação de um trabalho forte em favor da elevação na qualidade da educação para os filhos de Buriti Bravo. Trata-se da Semana Pedagógica, com a formação continuada e capacitação para professores das áreas urbana e rural do município, sob o tema Consolidando Conquistas.
O prefeito Cid Costa participa de várias atividades da formação que tem duração de três dias, reafirmando o compromisso com uma educação de qualidade e ao alcance de todos. “As famílias de Buriti Bravo já perceberam nosso esforço para melhorar o município em todas as áreas, e na educação não é diferente”, lembrou o prefeito Cid Costa.
É do conhecimento geral que na atual gestão a prefeitura vem consolidando importantes conquistas na educação, inclusive, realizou o maior programa de construção de escolas da história do município. Além disso, envida todos os esforços para melhorar o nível do ensino aprendizado.
Felizes os educadores que aprendem a fazer da ação de cada dia a semente da nova sociedade – Prefeitura Municipal de Buriti Bravo – Compromisso com o Desenvolvimento.