TRABALHO FORTE DA EDUCAÇÃO EM BURITI BRAVO GERA MOTIVAÇÃO POR MELHORES RESULTADOS

O prefeito Cid Costa esbanjou felicidade pelo reconhecimento da grande maioria das pessoas do povoado de Itaúna e região durante a inauguração de uma moderna escola do programa Mais Educação no Campo e a reforma geral da antiga escola Trajano Pereira.
Cid Costa chegou ao local acompanhado do vice-prefeito Jucélio Pereira, dos vereadores, secretários municipais e várias lideranças, entre as quais o ex-prefeito Nonato Pereira.
Além da escola, na mesma oportunidade foi inaugurado o novo sistema simplificado de abastecimento de água, beneficiando 51 famílias da região. “Aqui se trabalha com garra. Quando conseguimos entregar conquistas como estas à população eu fico muito alegre, porque sei o que é lutar, desafiar as dificuldades e os poucos recursos; mas como trabalhar é o nosso lema e o nosso desafio diário, fico muito alegre em atender o pleito da população. Parabéns as famílias do povoado Itaúna”, comemorou Cid Costa.