CID PARTICIPA DE REUNIÃO COM PAIS DE ALUNOS

Cid Costa tem dito e mostrado na prática que o bom desempenho da sua gestão se deve também a participação verdadeira dos segmentos sociais. Ouvindo o povo e colhendo sugestões a prefeitura de Buriti Bravo se credenciou para planejar e efetivar um modelo inovador de gestão com resultado favorável em todas as áreas.

O prefeito esteve presente na reunião promovida pela secretaria de Educação com pais e mestres sob o tema “O dia da família na escola”, abrindo um espaço para continuar melhorando na educação, pasta prioritária que faz o município se destacar em termos de disciplina, ensino, aprendizado e infraestrutura escolar.

Nesse sentido a atual gestão da prefeitura soube fazer sua parte e atualmente Buriti Bravo é município-destaque no estado do Maranhão em função do maior do grama de construção de escolas do interior do estado.

A reunião teve ainda apresentações alusivas ao dia do índio.