PREVENÇÃO À ZIKA VIRUS E CAMPANHA DE VACINAÇÃO

O legado da atual gestão da prefeitura de Buriti Bravo é o trabalho, e neste sentido, tudo que é importante para o cidadão e colocado como prioridade, a administração pública municipal tem procurado fazer com responsabilidade, sem fugir do seu compromisso de uma gestão atuante no cumprimento de seus deveres.

A secretaria municipal de Saúde está preparada para dar uma boa resposta na cobertura vacinal da campanha contra gripe H1N1 que se iniciará sábado, dia 30 de abril. No dia 19 passado já houve importante reunião/palestra com a participação do prefeito Cid Costa e coordenadores da vigilância epidemiológica e imunização.

Em outro momento o prefeito Cid Costa participou de palestra sobre Zika Vírus na escola Carvalho Guimarães. A palestrante foi a enfermeira Marília Mattos. Tudo para orientar, informar e tomar providências sobre os procedimentos que visem diminuir os riscos e incidência de outros casos das enfermidades no município de Buriti Bravo.