Gestão pública diferenciada em Buriti Bravo Em Brasília, Cid Costa defende pleitos para o desenvolvimento

O Prefeito CID COSTA está em Brasilia cumprindo agenda de trabalho em defesa do município de Buriti Bravo. Entre outras atividades publicamos aqui alguns compromissos na capital federal.

WhatsApp-Image-20160504

FNDE – Durante reunião com Gastão Vieira, presidente do FNDE- Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação, o prefeito Cid Costa tratou sobre o engrandecimento da educação no município. Enalteceu a execução e inaugurações das escolas que estão substituindo os antigos barracões escolares e devolvendo dignidade no trato com as famílias, os estudantes e toda comunidade escolar. Cid Costa também solicitou e teve apoio de Gastão Vieira na viabilidade dos recursos para as escolas da Santa Fé, Zé Calos e Alecrim, contribuindo decisivamente para o crescimento da educação.

WhatsApp-Image-20160504 (2)

Gabinete de Pedro Fernandes – Com o deputado federal Pedro Fernandes, em seu gabinete em Brasília, o prefeito Cid Costa fez uma avaliação do cenário político-administrativo em função da situação a que passa o país. Outra pauta foi sobre a liberação dos recursos dos convênios fruto de emenda em favor do município. O deputado, que tem uma atuação destacada em favor de Buriti Bravo, se propôs mais uma vez atuar para resolver. Pedro Fernandes ainda tranquilizou o prefeito Cid Costa que caso se instale um novo governo ou haja um novo direcionamento político no país, o PTB saberá se inserir em um contexto que assegure a oportunidade de novos investimentos no município.

WhatsApp-Image-20160504 (3)

Palácio da Alvorada – Com a garra que lhe é peculiar, o prefeito Cid Costa aproveitou sua estada em Brasília e esteve no palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, aonde foi recebido pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini. Em pauta a liberação dos recursos de convênios cujas obras já estão em execução no município de Buriti Bravo. Berzoini atendeu o pedido e fez o devido encaminhamento, que assegura a conclusão dessas obras.

Mais que uma expectativa – A grande verdade é que o resultado dessa luta constante faz Buriti Bravo viver esse novo momento de reconciliação com o trabalho para renascer em cada um de nós, a esperança por um lugar cada vez mais próspero e melhor, gerando oportunidades e promovendo desenvolvimento.