O que vem diferenciando Buriti Bravo

O tempo é de desânimo para a grande maioria dos gestores públicos municipais. Muitos deles, homens sérios e de elevado grau de responsabilidade. Mesmo assim não conseguem fazer enfrentamento aos diversos problemas vividos pela população diante da escassez de recurso. É um tempo desafiador para quem esbarra na boa vontade. A prefeitura de Buriti Bravo está entre as que melhor conseguem se sobressair, apresentando um volume de obras jamais visto. Mesmo na adversidade a gestão consegue trabalhar, organizar, gerar oportunidade e assim, melhorar a cidade.

Mas como o lema é “cuidar das pessoas”, o destaque maior é que além de realizar obras sonhadas há muito tempo ainda tem espaço para atender a população, prestando uma assistência social jamais vista. Contudo, verifica-se que isto não é fácil, requer muitas horas trabalhadas e uma dedicação permanente ao ofício do servir.