Desempenho da gestão em Buriti Bravo desperta novos investimentos no campo

Tem um ditado que diz: “semelhante atrai semelhante”. Pois bem; em Buriti Bravo no Médio Sertão Maranhense, a atual gestão da prefeitura desenvolve um ritmo acelerado de obras e ações que devolveram a credibilidade política ao município. Nesse sentido, há o anúncio visível de que Buriti Bravo está pronta para receber novos investimentos da iniciativa privada. É o que já acontece com as grandes plantações de soja, milho e arroz. Como forma de reconhecimento ao desempenho da administração local, o prefeito Cid Costa foi convidado para assistir a um dia de colheita de soja no campo pelo senhor Hugo, diretor-proprietário da fazendo Andorinha, às margens do rio Itapecuru.

Ao lado de sua família, o senhor Hugo  deu boas vindas ao prefeito Cid Costa e todos os membros da sua comitiva que também foram convidados para a visita.

O fazendeiro enalteceu as potencialidades de Buriti Bravo e disse que se trata de uma região promissora que comporta outros investimentos para elevar, ainda mais, sua economia e firmação como um lugar que fortalece a economia do campo, gerando novas oportunidades.

Para a visita, o prefeito Cid se fez acompanhar de secretários, vereadores, lideranças políticas e outras pessoas interessadas no crescimento de Buriti Bravo.