Responsabilidade social como plataforma de governo

Para se preocupar e agir concretamente para diminuir os problemas que afligem a população, é preciso ser uma prefeitura amiga, cujo gestor, entenda das dificuldades e trabalhe para melhorar a vida das pessoas. Atualmente, a falta d’água nas torneiras ainda prejudica o povo de Buriti Bravo. Por falta de investimento, o serviço prestado pela CAEMA se torna ineficiente para atender as reais necessidades da população. Por isso e em função do seu compromisso com o povo, a atual gestão da prefeitura passou a oferecer uma contrapartida no fornecimento de água na cidade. Agora mesmo está realizando a obra de encanamento de um sistema de abastecimento para a Vila Zé Henrique. A população recebe, reconhece e aplaude a decisão e a atitude da gestão, que vem se caracterizando uma grande parceira na melhoria da qualidade de vida das famílias. De parabéns está Buriti Bravo. O caminho é este.