População recebe festivamente escola do Anda Sol

O sábado 21 de maio, foi mais uma data marcante para o município de Buriti Bravo que graças à força do trabalho da sua prefeitura consegue entregar às famílias que nutrem esse sonho há muito tempo mais uma escola novinha e pronta para servir a educação dos nossos filhos. Desta vez, a região diretamente beneficiada foi do povoado Anda Sol que festivamente recebeu a escola Anísio Alves da Silva. Logo cedo, um apetitoso café da manhã oferecido aos convidados. Com mais essa unidade inaugurada pela prefeitura, Buriti Bravo corrige um antigo problema do passado que era a precariedade das escolas da zona rural, muitas delas funcionavam em barracões impróprios para a missão de educar. Uma escola nova e decente agora no povoado Anda Sol: antes não tinha, agora tem! De parabéns a comunidade.