CREDIBILIDADE DE BURITI BURITI BRAVO

Dar orgulho esse momento de credibilidade política do município de Buriti Bravo. A grande verdade é que os políticos da geração trabalho se fazem respeitar pela serenidade com que tratam a coisa pública. A ordem de serviço para asfaltamento da MA 034, entre a cidade de Buriti Bravo e Café Buriti, unindo ainda mais Buriti Bravo a Passagem França, representa um reconhecimento ao novo momento administrativo vivido pelo município de Buriti Bravo. O caminho é esse. Nossos sonhos estão virando realidade. Abre-se uma nova expectativa.
A ordem de serviço se deu no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino e foi marcada pelo discurso do secretário de estado da Infraestrutura Cleiton Moleto; na presença do presidente da Câmara dos Deputados Valdir Maranhão, governador Flávio Dino e do prefeito Cid Costa. Além desses, o prefeito de Passagem França, Gordinho; deputado estadual Rogerio Cafeteira, que é o líder do governo na Assembleia; deputados federais Rubens Júnior, Ewerton Rocha; secretários de Articulação Política Márcio Gerry, da Casa Civil Marcelo Tavares e Neto Evangelista, do Desenvolvimento Social. Além do vice-prefeito Jucélio Pereira e dos vereadores de Buriti Bravo, José Braz, Raimundo Campelo, Zé Nelson, Petrônio Coelho, Raimunda Helena e Marineide Brito.O prefeito Cid Costa era o mais animado ao celebrar uma conquista fruto de muita luta desde o início da sua gestão. “É preciso acreditar nas pessoas e lutar muito. Ter foco e credibilidade para conseguir. Estou muito feliz com mais essa vitória do povo do nosso município”. Comemorou o prefeito Cid Costa.