MAIS UM DIA PRODUTIVO NA AGENDA DE CONQUISTAS PARA BURITI BRAVO

Antes mesmo da parada para o carnaval, o prefeito Cid Costa, dá mais um passo importante para consolidar sua vocação de lutar por mais um mandato de bons resultados. Acompanhado do deputado Rogério Cafeteira, esteve nesta terça-feira (07), no Instituto Federal de Educação do Maranhão – IFMA, em audiência com o Reitor Roberto Brandão, para reivindicar parceria com o Município de Buriti Bravo, no sentido do Instituto oferecer cursos técnico e superior para qualificação dos jovens buritibravenses. Na avaliação do prefeito Cid Costa, a reunião foi muito satisfatória e o reitor se comprometeu em fazer uma visita, juntamente com sua equipe, no próximo mês de março, para adiantar o processo de parceria. O prefeito de Buriti Bravo continua na busca de mais conquistas com vistas a fortalecer a educação e gerar novas oportunidades para o município.