GESTÃO DE BURITI BRAVO VOLTA SURPREENDER E ANTECIPA PAGAMENTO DE FEVEREIRO AOS SERVIDORES

A gestão pública municipal em Buriti Bravo voltou surpreender de forma positiva a todos os servidores com a antecipação da folha salarial do mês de fevereiro. No final da tarde desta sexta-feira, dia 24, o prefeito Cid Costa informou que já havia autorizado o crédito para as contas de todos os servidores.

Apesar do momento de crise nas finanças das prefeituras, Buriti Bravo tem se sobressaído às custas de muito esforço e compromisso de uma gestão que sabe priorizar.

A prefeitura vem mantendo os serviços básicos, realizando um grande carnaval, fortalecendo o comércio para gerar mais vagas de emprego e sempre focada em conseguir novos investimentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas na cidade e zona rural.