PREFEITURA DE BURITI BRAVO PROMOVE GRANDE AÇÃO NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta quarta-feira 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Buriti Bravo através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Laura Verde), Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (Raimunda Leite) Secretaria de Saúde (Gilmara Raposo) realizou o evento “ com licença, vamos à luta, pelo fim da violência conta a mulher”, contribuíram e participaram também: O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, Secretarias Municipais, e Coordenação de Esportes.

ESPORTE
A programação especial para homenagear as mulheres Buriti-bravenses teve início logo cedo no ginásio de esportes Astolfo Menezes com uma partida amistosa de Handebol feminino entre as escolas Paulo Renato que venceu de 11 a 5 o Carvalho Guimarães. Jogo organizado pelo vereador Jonnidio Bezerra, coordenador de esportes, Jofran Luiz e Josué Neves. Coordenador de esportes, Thomaz Cosme (Xoxa) e o apoio de Mundim, Bento e professor Clemes.

SAÚDE PRESENTE
O time da Saúde coordenado pela secretária Gilmara Raposo também esteve presente nessa linda homenagem. Logo cedo foi oferecido um delicioso café da manhã para todos da equipe e pacientes e usuários da saúde presentes. Nos postos houve palestras, seguido da realização de exames preventivos, testes de Sífilis, HIV e Hepatite. Amanhã será o dia todo com a mesma rotina de realização de exames e preventivos.

UM DIA DE BELEZA PARA AS MULHERES
A secretária Laura Verde (Desenvolvimento Social) e Raimunda Leite coordenadora da Mulher e demais departamentos estiveram na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos onde cerca de 90 mulheres receberam um tratamento de beleza nas diversas especialidades como: tratamentos estéticos, cortes de cabelo, escovas, higienização facial, design de sobrancelhas, manicure, pedi cure e maquiagem. Visto que a finalidade da ação é aproximar e ter a participação do público em atividades agradáveis que valorizam a autoestima e o papel da mulher na sociedade.
A Secretária Laura Verde e a Coordenadora da Mulher Raimunda Leite falam um pouco mais do evento.
Veja o vídeo!
A programação segue durante todo o dia. Este veículo de comunicação que também divulga as atividades da prefeitura de Buriti Bravo, estará cobrindo os demais eventos e disponibilizando para nossos internautas todos os detalhes.
Reportagem e fotografias: Walney Filho
Apoio de imagens: Seus Preto