CID RETORNA COM OUTRAS CONQUISTAS NA BAGAGEM

Prefeito é recebido pelo governador Flávio Dino e apresenta pleitos de Buriti Bravo
Neste final de semana, quando retornar de sua viagem à capital do estado, mais uma vez o prefeito Cid Costa traz um resultado positivo da sua ação política para conseguir outras conquistas necessárias ao desenvolvimento de Buriti Bravo.

Na segunda-feira (13/03), Cid Costa foi recebido no Palácio dos Leões pelo governador Flávio Dino e tratou, entre outros assuntos, sobre quitação dos convênios aonde a prefeitura concluiu sua parte e falta repasse dos recursos do Estado. Ainda na pauta vários assuntos relevantes relacionados ao município. Inclusive, o governador anunciou que na retomada das obras da estrada de Passagem Franca, após o período chuvoso, será a partir da cidade de Buriti Bravo, contemplando a Avenida Raimundo Costa (antiga Avenida Central) que beneficia parte do anel viário da cidade.

Ficou acertado ainda que Buriti Bravo vai receber, nos próximos dias, uma ambulância nova, que fora solicitada pelo deputado Rogério Cafeteira e autorizada a liberação pelo governador Flávio Dino na presença do prefeito Cid Costa e do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

O prefeito avaliou como bastante positivo o encontro, principalmente em função do compromisso do governador em firmar novas parcerias para ajudar o projeto de crescimento de Buriti Bravo.