PREFEITURA REALIZA SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DO PNAIC 2016/2017

Com o tema: Superando Desafios no Ciclo de Alfabetização, a Secretaria de Educação de Buriti Bravo, através da coordenação do PNAIC, – Programa Nacional de Alfabetização na Idade Certa, realizou no prédio da câmara municipal o encerramento do ano letivo de 2016. O clima foi de alegria e integração em cada momento da solenidade, que contou com a presença do prefeito Cid Costa, vice Jucélio Pereira, secretária de administração Vera Costa e a secretária adjunta de educação Francilete Rodrigues, dentre outras autoridades.
Além do notável sinal de êxito das informações referentes ao programa, foram muitos os destaques e números apresentados nas palestras. O encerramento foi marcado pela participação das famílias, gestores educacionais, equipe da Secretaria Municipal de Educação e membros da gestão pública municipal. Num registro geral, o evento foi misto e colorido de atividades e palestras que apresentaram resultados alcançados por uma educação que só orgulha pais, mestres e a própria gestão municipal.
Veja o vídeo!