PREFEITURA REALIZA REUNIÃO AMPLIADA PARA RENOVAÇÃO DO CONSEA E ATUALIZAÇÃO DA CAISAN EM BURITI BRAVO.

Com a presença dos diversos seguimentos da sociedade civil organizada de Buriti Bravo, aconteceu na manhã de quinta feira 23/03, no plenário da câmara municipal, a tão esperada reunião para definir e fortalecer as políticas de segurança alimentar e nutricional do município. Uma ação desenvolvida pela secretaria de agricultura em parceria com a secretaria de desenvolvimento social.
Estiveram presentes ainda, o secretário, (Orlando Coimbra), de agricultura, Vera Costa (Administração),saúde (Gilmara Raposo),Laura Verde (Desenvolvimento Social) Francilete Rodrigues (secretária adjunta de educação),Wemerson Moraes( Presidente da câmara), Jonnidio Bezerra (Vereador, Líder do Governo),Nazaré Abreu, coordenadora do CRAS,e Wanda Pereira (Presidente do CONSEA),dentre outras autoridades da administração municipal.
O QUE FICOU DEFINIDO ?
O secretário de agricultura de Buriti Bravo, Orlando Coimbra, após o final da reunião declarou atualizada e empossados os membros da CAISAN (Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional) tendo como componentes os seguintes secretários municipais: Orlando Coimbra (Agricultura),Laura Verde (Desenvolvimento Social),Gilmara Raposo (Saúde),Vera Costa (Administração) e Francilete Rodrigues ( Secretária adjunta de educação)
Pelo CONSEA (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, a lista será divulgada após definição de outras entidades…