PLANTANDO A SEMENTE!

A Prefeitura de Buriti Bravo, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do município, promoveu no dia 05 de abril deste ano uma importante reunião com o tema Estratégias e Metas para o PNAE E PAA, para a compra dos 30% da produção da agricultura familiar. Os agricultores familiares de Buriti Bravo receberam informações e orientações importantes sobre os programas apresentados. O evento contou com a participação dos palestrantes Carol Leite e Miercio Roberth.
ENTIDADES PRESENTES: os seis projetos de assentamento do município – Rio Claro, Lagoa do Gado, Castanha, Lagoa do Frio, João Leocádio, Formoso e Angical, representando cerca de 800 famílias. Ainda, Associação dos Feirantes, AGERP, STTR, SINTRAF, Sindicato dos Produtores Rurais de Buriti Bravo, secretária adjunta de educação Francilete Rodrigues, secretária de administração Vera Costa, secretária de saúde Gilmara Raposo, presidenta do COMSEA Vanda Pereira Cruz, coordenadora de políticas públicas para as mulheres Raimunda Leite, secretário de agricultura Orlando Coimbra e secretário adjunto Raimundo Nonato Cajui, coordenador de programas e ações da Secretaria de Agricultura André Luis, vereador Zé Alberto Pereira e o presidente da câmara Wermerson.