PREFEITURA DE BURITI BRAVO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, LANÇA PROJETO INOVADOR NO MUNICÍPIO.

Após obter um bom resultado no IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira, a educação de Buriti Bravo quer avançar ainda mais, e lançou o PROJETO NOTA 10, em solenidade que ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Buriti Bravo, com a presença do prefeito Cid Costa, vereadores, secretários municipais, diretoras, professoras, coordenadores e pais de alunos da rede municipal.
O PROJETO NOTA 10, foi elaborado e coordenado pelas professoras: Salete Macedo e Edileuza Bandeira, revisado e aprovado por toda equipe da SEMED de Buriti Bravo.
Nos discursos, somente elogios aos educadores e equipe da SEMED pelos importantes resultados obtidos até a gora. Fato evidenciado em cada orador. O projeto visa ainda auxiliar os estudantes para a avaliação nacional do rendimento escolar também conhecida como PROVA BRASIL.