PREFEITURA DE BURITI BRAVO REALIZA ENTREGA DE MATERIAL DO PROGRAMA ALFA E BETO NAS ESCOLAS.

Nesta semana as escolas da rede municipal fizeram entrega de livros para os alunos matriculados no 1º ano do Ensino Fundamental da rede municipal. Alunos que participam do Programa Alfa e Beto de alfabetização, financiado pela Prefeitura de Buriti Bravo, através da Secretaria de Educação / SEMED.
Um evento dessa envergadura levanta a autoestima dos alunos e cria rapidamente um clima de festa para as crianças e professores.
O material do projeto apresenta um kit com livros didáticos (português, matemática e ciências), livros de histórias infantis, grafismo e caligrafia. O material também proporciona um manual do professor, agenda e materiais de apoio atualizados para instruir os alunos.
A Secretaria Municipal de Educação, através da coordenação do Alfa e Beto informou a quantidade; foram beneficiadas dezenas de escolas num total de 380 kits de livros.