VERA COSTA SOLICITA MAIS APOIO E PARCERIA DA 1ª COMPANHIA DA PMMA DE COLINAS PARA BURITI BRAVO.

Com o prefeito Cid Costa ausente devido viagem a Brasília, o Comandante da 1ª Companhia da PMMA de Colinas, Major Arão Queiroz, foi recebido ontem 09/08, no gabinete da Prefeitura de Buriti Bravo pelo chefe de gabinete, Américo Costa, e pela secretária de administração, Vera Costa. Na oportunidade foram feitas algumas reivindicações ao comandante no sentido de intensificar o combate à criminalidade no município, bem como, a implantação de rondas escolares, programas educativos nas escolas, através de palestras e aumento do efetivo policial. Segundo a secretária Vera Costa, o município está crescendo muito, recebendo o desenvolvimento através de infraestrutura e sendo interligado através das obras de asfaltamento. “Precisamos fortalecer a segurança do nosso povo. A cidade de Buriti Bravo mudou muito e abriu as portas para o progresso, o que certamente trará também o aumento da violência, daí portanto, a preocupação da gestão de Buriti Bravo com a segurança do nosso povo”. Disse.
Já o Major Queiroz disse que a policia militar intensificará a sua atuação em Buriti Bravo no sentido de corresponder à altura os anseios da população, e atuará de mãos dadas com a gestão municipal no sentido de implantar as melhorias e soluções cobradas. “Buriti Bravo pode contar com a polícia. Estamos aqui atentos e dispostos a continuar servindo com respeito e harmonia com essa sociedade”. Finalizou
Também esteve presente na reunião o assessor da Secretaria Extraordinária de Juventude, Adão Randerson.