PREFEITURA REALIZA CURSO “NEGÓCIO CERTO RURAL” EM BURITI BRAVO.

A Prefeitura Municipal, através de sua Secretaria de Agricultura, Sindicato dos Produtores Rurais, SENAR e SEBRAE, estão realizando o curso Negócio Certo Rural, com foco nos pequenos produtores rurais da agricultura familiar na sede do NIT, em Buriti Bravo. O curso terá a duração de um mês com uma turma de 30 alunos.
Na abertura que ocorreu no final de semana, estiveram presentes: Américo Costa, Chefe do Gabinete, representando o prefeito Cid Costa, César Santos, Gerente Regional do Sebrae – Caxias, Fábio Henrique Coordenador Regional do SEBRAE, Orlando Coimbra, Secretário de Agricultura, o adjunto Cajuí, o Coordenador de Projetos, André Luís Taboca, e Paulo Coelho – Instrutor do SENAR.
O curso, que acontecerá em diversas etapas, teve início com a palestra de sensibilização. As demais fases acontecerão às sestas feiras, com aulas e treinamentos onde os participantes irão aprender a fazer a gestão do seu negócio. “Essa é mais uma iniciativa da prefeitura formalizando parcerias importantes no intuito de incentivar o desenvolvimento dos produtores rurais da região”. Afirmou o secretário de Agricultura, Orlando Coimbra.