PREFEITURA REINICIA CALÇAMENTO DE RUAS. É COMEÇO DE UMA NOVA HISTÓRIA PARA O BAIRRO DA CAIXA D’ÁGUA.

Em Buriti Bravo a administração Cid Costa reinicia as obras de infraestrutura para avançar em desenvolvimento e melhorar a vida da população.
Em dias sem a chuva a equipe de obras entra em ação. No Bairro da Caixa D’água, A Prefeitura de Buriti Bravo iniciou obras de pavimentação em paralelepípedos no entorno da Praça Silvia Helena.
As ruas beneficiadas são: Rua de Santana (86 metros), Rua da Torre ( 240 metros),e Travessa Joaquim Ayres (62 metros), Todas as vias receberão ainda o passeio da calçada.
Tão logo seja concluída essa etapa, a prefeitura deve iniciar também a Rua da Caixa D’água com (93 metros). Em breve, muitas outras ruas serão calçadas.
Reportagem: Walney Filho
Imagens: Seus Preto/ Zé da Moto