FESTA BONITA: PREFEITURA DE BURITI BRAVO COMEMOROU DIA DAS MÃES COM MUSICA AO VIVO E SORTEIO DE PRÊMIOS PARA MAIS DE 300 MÃES.

A Prefeitura de Buriti Bravo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na manhã desta quinta feira (10/05), uma bonita festa para comemorar o Dia das Mães. A confraternização aconteceu no Centro de Convivência Ezequiel Pereira e teve até entrega de prêmios, além de apresentações teatrais, corais, poesias e música ao vivo com Kleiton Maranhão. Estavam presentes ao evento as mães, o prefeito Cid Costa, secretários municipais, vereadores e toda a comunidade Buritibravense.
Durante o evento as mães receberam senhas e participaram dos sorteios que deram prêmios como: Liquidificador, Ferro de passar, Utensílios de cozinha, kits da natura, ventilador, entre outros. Uma super programação para mais de 300 mães.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Laura Verde falou da importância de celebrar este dia, pois a figura da mãe representa tudo em nossas vidas, ocasião em que agradeceu toda sua equipe pelo empenho em realizar uma festa tão bonita e agradável.. Uma alegria contagiante. Foi esta a impressão demonstrada no decorrer do evento.
Na oportunidade, o prefeito Cid Costa enfatizou a importância da homenagem na vida das mães. “Esse é mais um ano que realizamos esse evento, queremos despertar na sociedade a relevância do papel da mãe. A mãe é símbolo da vida. Fico feliz em ver as mães nesta comemoração, participando e também concorrendo a prêmios, por isso parabéns a todas as mães”. O prefeito disse ainda que todos os prêmios entregues foram simbólicos e que o maior presente que se pode dar aos buriti-bravenses é o seu comprometimento. “O grande presente tem que estar no coração e na consciência de quem faz administração pública. Renovo o meu compromisso com vocês todas e estou com toda convicção que estamos buscando os recursos para melhorar a nossa terra cada vez mais”, finalizou o gestor.