PREFEITO CID COSTA ACOMPANHOU A CARAVANA DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO EM VISITA AO MÉDIO SERTÃO

O Governador Flavio Dino visitou ontem o Médio Sertão Maranhense em caravana, a comitiva passou por diversos municípios inaugurando obras e autorizando outras dezenas. O prefeito de Buriti Bravo Cid Costa, Presidente da Associação dos Prefeitos da Região, esteve acompanhando o governador e fortalecendo as atividades municipalistas nas cidades de Pastos Bons e Nova Iorque.
Flávio Dino fechou ontem dia 11/05, a agenda de inaugurações e anúncios de obras nestas cidades do Sertão Maranhense onde esteve ao longo da semana. Em Nova Iorque, o governador também assinou licitação das obras de uma ponte e autorizou retomada da construção de uma Praça. “Estamos aqui com o nosso governador que tem olhado para nossa região, ele é muito atencioso. É por isso que ele não tem só o meu apoio, tem o apoio de todos, porque é um político que tá olhando para as pequenas cidades que foram esquecidas a muitos anos.”. Disse Cid Costa.