CID COSTA PARTICIPA EM BRASÍLIA DA XXI MARCHA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Correndo atrás: O prefeito de Buriti Bravo, Cid Costa, participa em Brasília da “XXI Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios”. O evento é coordenado pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM.
O gestor está na companhia agradável do Vice-prefeito Jucélio Pereira, do presidente da câmara Wermeson Morais, e dos vereadores ,Zé Alberto, Gilvan Rocha e José Reinaldo. O prefeito Cid Costa e comitiva representam o povo buriti-bravense no maior evento político do país.
A caravana já participou da abertura oficial da Marcha no Centro Internacional de Convenções do Brasil, onde contará com a presença do Presidente da Republica, Michel Temer. Além de Buriti Bravo, a caravana maranhense, formada por centenas de prefeitos e prefeitas de várias regiões do estado, além do Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, prefeito Cleomar Tema, que lidera os municipalistas.
Cid Costa deve aproveitar o evento para trocar ideias, visitar ministérios e participar da reunião com a bancada federal Maranhense, onde deve tratar de diversos assuntos, no que diz respeito às receitas dos municípios.
A XXI edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, programada para o período de 21 a 24 de maio de 2018, tem como objetivo principal, a luta em prol dos interesses dos municípios e que todos sejam agentes de mudanças, e que estas alcancem o dia a dia do cidadão.
“Os pequenos municípios Brasileiros estão sofrendo muito com as constantes quedas nas receitas. Isso gera desemprego e insatisfação. Estou convicto que daqui sairão grandes decisões importantes para os nossos munícipes. É preciso reconhecimento e melhor distribuição do que se arrecada, já formos penalizados de mais, chegou a hora de darmos vez e voz aos municípios” – disse Cid Costa, confiante que a marcha representa o fortalecimento dos municípios.