PREFEITO CID COSTA ASSINA ADESÃO DO PROGRAMA “INTERNET PARA TODOS” EM BRASÍLIA

Ainda em Brasília o prefeito Cid Costa esteve ontem (23), em Visita ao Ministério das Comunicações Ciência e Tecnologia para assinar o termo de adesão ao programa Internet Para Todos. “Nós estamos levando internet para todo o município de Buriti Bravo. Graças a Deus a nossa cidade foi contemplada. Serão muitos pontos de acesso com internet de qualidade para que nossos jovens possam usufruir”, disse Cid Costa.
Participaram do ato de assinatura além do prefeito, o vice – prefeito Jucélio Pereira, os vereadores; Zé Alberto, Zé Reinaldo, e Wermeson Moraes.
O programa Internet para Todos, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, pretende levar conectividade às localidades que ainda não têm acesso à banda larga. A internet será fornecida pelo Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), lançado ao espaço em maio de 2017.
Os convênios assinados com as prefeituras vão permitir que elas tenham contato às antenas que viabilizarão o acesso à internet.
Mais uma grande conquista para Buriti Bravo!