PREFEITO CID COSTA CUMPRE UMA AGENDA EXTENSA COM MUITOS COMPROMISSOS EM BRASÍLIA.

Nesta quarta-feira (23), o prefeito de Buriti Bravo Cid Costa e comitiva, realizaram uma visita ao Ministério do Trabalho (MT), em Brasília, para possibilitar a adesão do Município ao Programa Qualifica Brasil para inclusão de cursos de qualificação profissional para os jovens. Na mesma agenda o gestor também solicitou aumento da emissão de carteira de trabalho que já é fornecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Município, e por fim, foram requisitados os serviços de atendimento de emissão de carteiras por uma Unidade Móvel.
Cid Costa esteve acompanhado dos vereadores, Wermeson Moraes, Zé Alberto, e do vice – prefeito Jucélio Pereira. A comitiva foi recebida por Marcos Azambuja, Secretário de Políticas Públicas do Trabalho, e amigo do Prefeito Cid Costa dos quadros do PTB.
“Estamos aproveitando essa viagem importante a capital do pais para pleitear recursos para a nossa cidade. Estamos tendo reuniões muito produtivas e, nos Ministérios, encontramos receptividade a todos os pleitos que trouxemos o que nos auxilia a consolidar novas conquistas. Temos um calendário de ações em andamento que precisamos concluir e ainda tantas outras que temos a grande vontade de fazer”. Afirmou o prefeito.