SAÚDE DE BURITI BRAVO TEM NOVA TITULAR

SECRETÁRIA ASSUME SAÚDE COM NOVOS DESAFIOS EM BURITI BRAVO
Já trabalha em ritmo acelerado a nova secretária de Saúde do município de Buriti Bravo, Maria Goretti da Silva Coelho. Com formação superior em enfermagem, ela tem serviços prestados nos municípios de Buriti Bravo, Caxias, Brejo, Cantanhede, Itapecuru Mirim e Apicum-Açu. Tem a experiência profissional como secretária de Saúde em Brejo e Apicum-Açu. “identificamos na pessoa de Goretti uma profissional com todas as condições de assumir novos desafios, motivar a equipe e realizar um trabalho ainda melhor frente a secretaria municipal de Saúde em Buriti Bravo”, comentou o prefeito Cid Costa. A nova secretária de Saúde tem ainda pós-graduação em Educação na Saúde e Estratégia de Saúde da Família.
Por IVERALDO LEITE