Prefeita Luciana Leocádio toma café com trabalhadores em homenagem ao Dia do Trabalhador

Para homenagear os trabalhadores de Buriti Bravo, a Prefeita Luciana Leocádio fez questão de tomar café hoje, Dia do Trabalhador, com os servidores da limpeza pública do município.
A Prefeita falou da importância dos trabalhadores da limpeza, pois foram os primeiros a deixar nossa cidade de cara nova, logo no início da gestão: “Sempre disse que iria tomar café com vocês e escolhi o dia de hoje por ser o dia em que se comemora o Dia do Trabalhador, mas vocês merecem serem homenageados todos dias, pois acordam cedo e não medem esforços para manter nossa cidade limpa e bonita”, disse a prefeita.
Também estiveram presentes no café os Vereadores da base aliada: Irisnalda Tavares, Vitor Hugo Campelo, Jonnídio Bezerra, Wilson Borges e Jose Reinaldo. Marcaram presença no evento também, o Secretário de Obras Marcos Moura, Secretário de Cultura Gilvan Rocha e Secretaria Adjunta de Cultura Elanny Duarte.