Buriti Bravo foi palco para o espetáculo da caravana Pão com Ovo

O furacão do humor se apresentou em praça publica. O evento teve a parceria da Cemar com a prefeitura de Buriti Bravo.
Do Maranhão para o mundo, os atores da Pão com Ovo provam que é possível viver de arte, produzir arte com qualidade no Maranhão e mais, exportar essa arte com sucesso garantido para qualquer local.
Para a maioria das cidades visitadas, trata-se, literalmente, do primeiro contato do público com uma produção teatral profissional; uma verdadeira descoberta da arte e do teatro para pessoas dos 5 aos 80 anos de idade ou mais; pois não é raro ter na plateia pessoas que nunca antes havia tido contato com teatro profissional em sua cidade.

RECORDE DE PUBLICO
Na plateia estiveram presentes as autoridades municipais. O show foi prestigiado pelo prefeito Cid Costa, vereadores e secretários municipais. “Uma tarde noite inesquecível que os buritibravense jamais esquecerão. Essa pegada pela cultura vai continuar nesse governo através da gente”. Afirmou o secretário de cultura João Pereira. Um dos organizadores do evento. A caravana segue animando os maranhenses nessa sua V temporada.