Cid Costa esteve em São Luís com o Dep. Pedro Lucas para apresentar sugestões de emendas

Cid Costa Se Reuniu Em São Luis Com O Deputado Federal Pedro Lucas Para Apresentar Sugestões De Emendas Para Buriti Bravo

“Correndo atrás”. Nesta sexta-feira, 8, o prefeito Cid Costa esteve reunido em São Luís com o deputado federal, Pedro Lucas, onde, tratou das prioridades para Buriti Bravo através das solicitação de diversas emendas parlamentares. De acordo com o prefeito, essas conversas preliminares são importantes para apresentar ao parlamentar as áreas de direcionamento de emendas para ajudar o município nesse momento em que as cidades atravessam esse período de recessão e diminuição no recebimento dos repasses federais. Além destes novos projetos, o prefeito Cid Costa pretende realizar uma serie de viagens também a Brasília com a mesma intenção em outros órgãos para protocolar solicitações diversas ao município neste ano de 2019.
TROCA DE EXPERIÊNCIA
Em outro momento o Chefe do Executivo buritibravense foi recebido pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda. Com o gestor da capital ouve uma troca de experiência sobre gestão e mecanismos que ajudam na descoberta de novos caminhos para trabalhar no rumo certo.

CARNAVAL 2019
Sobre o Carnaval o prefeito Cid Costa se mostrou satisfeito com o evento, que foi feito com todo carinho e dedicação ao povo, num momento muito difícil para a cidade. Porém, os esforços falaram mais alto para manter viva a chama da tradição de uma grande festa popular. Salientou Cid Costa. “Viemos aqui na capital apresentar as nossas solicitações e propostas de projetos para emendas parlamentares ao deputado federal Pedro Lucas que foi votado no município e que têm, portanto, o seu compromisso com o povo de Buriti Bravo e que eu, como gestor tenho que correr atrás, em nome do nosso povo. E também, estou procurando todos os deputados, pois sinto em cada um deles a responsabilidade em retribuir tudo aquilo que o município deu a eles. O trabalho continua!”, afirmou o prefeito, Cid Costa.