Programa da Prefeitura tem aceitação da população de Buriti Bravo

Todos por Buriti Bravo: O programa Buriti Bravo, este é o meu lugar, vem chamando a atenção da comunidade de forma positiva. Ontem, sexta-feira (17), o prefeito Cid Costa mobilizou todas as secretarias e população dos bairros para o dia “D” na Rotatória do bairro da Laranjeiras.
Autoridades municipais marcaram presença como a juíza Maiane Nadal, prefeito Cid Costa, Vice – Jucélio Pereira, Vereadores, secretários e a sociedade civil organizada.

Centenas de estudantes deram uma verdadeira demonstração de civismo indo ao evento. Jovens desportistas, a cidade inteira está abraçando o programa que em seu contexto só traz o bem ao município.
Na caminhada organizada pela secretaria de desenvolvimento social, neste ano, mais uma vez, em alusão ao Dia 18 de Maio, o município mostrou sua força de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes.

NO LARGO DA LARANJEIRA
Uma multidão assistiu o prefeito Cid Costa assinar a Ordem de Serviço para construção do Terminal Rodoviário e citou que o bairro Laranjeiras está 100% pavimentado. “Nós queremos o bem de nossa terra. Estamos trabalhando dia e noite para fazer do nosso lugar um dos melhores deste estado. Preciso que vocês me ajudem, povo e governo caminham juntos. Todos percebem a diferença nas ruas e nos bairros. Buriti Bravo está bonita e temos que manter a nossa cidade assim. Peço a colaboração de todos na preservação do nosso patrimônio. O programa Buriti Bravo, este é o meu lugar consiste em convocar as pessoas por mais zelo com o bem público. Vamos avançar e crescer ainda mais”. Falou Cid Costa.
No evento também foi apresentado a aquisição de centenas de mudas de palmeiras que irão ornamentar as avenidas. Apresentação das equipes esportivas que irão participar dos JEMs 2019, campanha educativa de transito e diversos serviços em Stands que rotineiramente são oferecidos nas secretarias do governo municipal.
Todos estão de parabéns!

Fotos: Samira Lima/ Zé da Moto
Por Walney Filho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Buriti Bravo – MA.