Compromisso com o
Desenvolvimento

Ser uma gestão que busca a sustentabilidade do Município e a excelência na prestação de serviços à comunidade.

Descubra mais

A Secretaria de Educação realiza atividades da Semana da Árvore no Bairro Santana

Alunos e professores das escolas municipais do Bairro Santana e Fazenda Nova realizam atividades de mobilização de preservação do meio ambiente e de combate a diversas formas de violência.

BURITI BRAVO ESTE É O MEU LUGAR!
São campanhas educativas que fazem parte do Programa Buriti Bravo, Este é o Meu lugar!
A comunidade e várias autoridades como, vereadores, secretários, assessores, diretores e demais autoridades municipais.se mobilizaram para prestigiar o evento onde as crianças apresentaram de diversas formas como viver melhor.

Neste ato, representando o prefeito Cid Costa, O vice-prefeito Jucelio Pereira e ainda o atuante Secretário de Educação Sebastião Costa que destacaram a importância que a gestão municipal tem dado para fazer de Buriti Bravo um lugar melhor.

TODOS JUNTOS POR AMOR A NOSSA TERRA
Este evento contou também com a participação das demais escolas da cidade. A participação dos educadores, gestores e alunos deu o brilho especial na solenidade. Algo marcante na memória de todos pela forma como foi exposta.
Parabéns!

FOTOS: Samira Lima