Cid Costa e Rogério Cafeteira se reuniram para falar da Copa União 2019

Após participar da solenidade de abertura dos JEMs 2019 – em São Luiz. O presidente da Associação dos Municípios do Médio Sertão, o prefeito de Buriti Bravo Cid Costa, foi recebido nesta quarta 08 de Maio pelo amigo e secretário de estado da SEDEL, Rogério Cafeteira. O gestor que gosta de futebol foi tratar da Copa União 2019 que deve iniciar agora no primeiro semestre. Cid Costa foi pedir apoio logístico e financeiro para que todos os municípios da associação que integram o Médio Sertão possam colocar suas agremiações em campo.
O presidente saiu satisfeito do encontro com o secretário Cafeteira que afirmou total apoio a competição. “ A nossa luta continua em prol do esporte em nossa região que visa a integração entre os municípios através do esporte”. Comentou Cid Costa.
Na reunião também esteve presente o diretor de esportes da SEDEL, Vinicius Saldanha.
Ouça outro ponto da conversa que tivemos com o presidente da Associação dos Prefeitos do Médio Sertão Cid Costa.

Por Walney Filho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Buriti Bravo – MA.