Buriti Bravo inicia as comemorações dos 197 anos da Independência do Brasil com desfile cívico

Buriti Bravo se vestiu do civismo e do patriotismo para celebrar e comemorar a Independência do Brasil. A Prefeitura de Buriti Bravo através da Secretaria de Educação realizou ontem dia 06 de setembro o tradicional Desfile Cívico.
A participação de centenas de pessoas que vieram prestigiar o belíssimo desfile teve a participação de todas as escolas de Buriti Bravo com temática que abordava a importância da leitura no Brasil e o papel de cada agente transformador da nossa nação.
BRASIL QUE LÊ E VÊ.
São 197 anos de conquistas e busca de melhor qualidade de vida para os brasileiros.

ADMINISTRAÇÃO POPULAR!
Prefeito Cid Costa, Vice Jucelio Pereira, Secretário de Educação Sebastião Costa, profª Francilete, demais secretários, vereadores, marcaram presença no evento junto com várias autoridades locais.
O Prefeito Cid Costa ressaltou a importância do momento histórico e a construção de um país sólido e justo, e do compromisso da administração municipal para com o povo. Afinal, Buriti Bravo tem avançado, proporcionando segurança, independência e oportunidades para todos: Este é o meu lugar.

GRATIDÃO!
A secretaria de educação agradece o empenho, esforço e dedicação de todos as escolas, alunos professores e todos que contribuam para o sucesso do mega desfile cívico deste ano de 2019.

A programação segue neste dia 7 de Setembro com inaugurações pela cidade. Na segunda-feira estaremos disponibilizando aqui em nossa rede social.

FOTOS: Samira Lima