Comissão define detalhes da 15ª Cavalgada e da Missa do Vaqueiro

Vem ai mais uma edição da maior Cavalgada do Médio Sertão. Uma reunião realizada na manhã de hoje 15, serviu para definir detalhes da 15ª Cavalgada de Buriti Bravo e da Missa do Vaqueiro, que serão realizadas no dia 13 de junho, dentro das programações do aniversário da cidade.
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Buriti Bravo, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

Segundo informações do secretário de Cultura, João Pereira, a Cavalgada acontecerá no dia 13 de junho, e terá sua concentração, missa e festa dentro do Parque Sumarico Santos, começando com o tradicional Café da Manhã e missa às 7 horas da manhã.
Toda programação será disponibilizada para o publico através das nossas redes sociais, rádio e demais veículos de comunicação.

Além do secretário de Cultura João Pereira, estiveram na reunião, a secretária de administração, Vera Costa, o Chefe de Gabinete, Américo Costa e demais membros da comissão organizadora.
Uma reunião final definirá todos os detalhes em outra data. Vamos aguardar e conferir tudo por aqui.