Montagem de estrutura para realização do Carnaval de Buriti Bravo já começou

A prefeitura de Buriti Bravo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, iniciou montagem da estrutura para realização do Carnaval 2019. A folia acontece de 2 a 5 de março na praça de eventos. Palcos, luzes, paredões de som e a ornamentação do espaços públicos já começam a ganhar o contorno carnavalesco. A instalação estará finalizada neste sábado, dia 2, quando começa o circuito oficial da Folia.
“A edição 2019 promete ser um dos maiores carnavais da história de Buriti Bravo, superando o sucesso alcançado no ano passado, e por isso toda a estrutura foi ampliada para melhor acomodar os brincantes durante os quatro dias de folia”, informou o secretário Municipal da Cultura, João Pereira.

A folia contará com diversas atrações musicais na praça de eventos, onde diariamente diversos desfiles de blocos acompanhados com paredões de som animarão as ruas da cidade.