PREFEITURA DE BURITI BRAVO CONVIDA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A LOA 2021

A Prefeitura Municipal de Buriti Bravo, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, realizará na próxima quinta-feira (19/08), às 9:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores a audiência pública para a apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura. No encontro, serão apresentadas as ações da administração e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro 2022.

A LOA é um dos instrumentos de planejamento do Município, assim como a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e o Plano Plurianual (PPA). A participação da população presencial e na transmissão ao vivo é muito importante.

A Prefeitura de Buriti Bravo disponibilizou um questionário com espaço de coleta de sugestões por meio do link abaixo citado, colocado ao alcance da comunidade buriti-bravense. Participe dando a sua sugestão! Para responder o Questionário clique no link abaixo: