Prefeitura recebe nova ambulância do SAMU e reforça o trabalho

A Prefeitura de Buriti Bravo acaba de receber uma ambulância zero quilômetro para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), “o que vai tornar ainda mais eficiente a assistência médica de emergência prestada aos moradores da cidade”. A entrega do veículo ocorreu na sexta-feira, 30, na sede do SAMU.
A nova ambulância chega em data especial. Este mês faz 7 anos da implantação do SAMU no município. Ao anunciar a chegada da nova ambulância, a secretária de saúde, Maria Gorete, reforçou o chamado à população no sentido de que utilize mais os serviços prestados pelo SAMU, e enalteceu mais uma conquista do prefeito trabalhador. ” Buriti Bravo já tem status de cidade grande, e sua população merece um atendimento com mais rapidez. Este veiculo é a soma dos esforços do nosso gestor que nunca para quando o assunto é o bem estar da população. Estamos todos de parabéns por mais esta conquista”. Disse a secretária.
A entrega da nova ambulância para a Prefeitura de Buriti Bravo fez parte da renovação da frota realizada no SAMU pelo Ministério da Saúde.
A ambulância agora passará pelo processo de emplacamento e entrará em funcionamento nos próximos dias.

Fotos e imagens: Zé da Moto
Produzido por Walney Filho – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Buriti Bravo.