PREFEITURA DE BURITI BRAVO OFERECE CURSO DE CAPACITÇÃO PARA A GUARDA MUNICIPAL EM PARCERIA COM A SECRETARIA DE SEGURANÇA PULBLICA DO MARANHÃO

A prefeitura de Buriti Bravo em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão enviou os agentes da Guarda Municipal para uma capacitação de 60 dias na academia da polícia Civil na cidade de São Luis. Esse treinamento é muito importante para fortalecer a integração das polícias, assim como promover mais conhecimento sobre segurança pública nos aspectos teóricos e práticos da atividade de guarnição e inteligência.
Pela primeira vez, a gestão municipal proporcionou aos agentes um treinamento, com direito a solenidade de formatura e a presença de familiares e nossa prefeita Luciana Leocádio, que aproveitou a oportunidade para entregar os novos fardamentos para os agentes.

É a prefeitura capacitando a sua guarda municipal para proteger nosso patrimônio e promover mais segurança aos Buriti-bravenses.