Secretaria de Educação Promove formação para implantação do Diário On-line

A Prefeitura de Buriti Bravo, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nos dias 19 e 20 de julho uma formação com todos os professores da rede municipal para efetivar a implantação do Diário On-line em nosso município. Essa foi mais uma das propostas de governo da Prefeita Luciana Leocádio cumprida já no primeiro semestre de sua gestão. O Diário On-line facilitará no desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem facilitando a dinâmica entre professores, alunos e pais, além da facilidade e comodidade no registro das atividades docentes como o registro de aulas, notas e demais ações docentes. Os pais poderão acompanhar em tempo real tudo o que seu filho está produzindo em sala de aula. Essa conquista só foi possível graças aos esforços da Prefeita Luciana Leocádio e da Secretária de Educação Marineide Brito que, desde o início da gestão vêm articulando para a implantação dessa ferramenta moderna e tão importante para a educação do município, como forma de engajamento e participação na evolução tecnológica que o mundo vem vivenciando nos últimos anos, na área educacional. E, Buriti Bravo com uma gestão nova preocupada com o bem estar de toda a população, não poderia deixar de acompanhar essa evolução.

secretária de Educação Marineide Brito