Prefeitura realiza Audiência Pública para prestar contas à população dos quatro primeiros meses de 2021

A Prefeitura de Buriti Bravo por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças e a Equipe Tecnica de Contabilidade realizou hoje 04/06/2021, a primeira Audiência Pública para prestar contas à população de Buriti Bravo do exercício financeiro dos quatro primeiros meses de 2021. Na ocasião estiveram presentes várias autoridades municipais como: Secretários, Vereadores, representante de entidades religiosas e colaboradores da gestão. A Prefeita Luciana Leocádio abriu o evento ressaltando a importância da transparência e responsabilidade na gestão pública, falou do momento ímpar que a sociedade Buriti-bravense está vivenciando no que diz respeito a esta questão pois, nunca em outra gestão tinha acontecido um evento dessa natureza, onde a população pudesse tomar conhecimento do que o município arrecada e como o dinheiro público está sendo gasto. O Secretário de Administração Carlos Daniel Oliveira Cruz, também comentou sobre este momento tão importante e disse que com isso só quem ganha é a população porque é com planejamento, transparência e responsabilidade fiscal que teremos uma gestão diferenciada em Buriti Bravo. Depois a explanação das receitas e despesas dos quatro primeiros meses, ficou por conta do Chefe da Equipe Contábil Hércules Leite que, com muita eficiência e tecnicidade apresentou todos os dados a população. Depois alguns Secretários e Vereadores também participaram da audiência esclarecendo ações realizadas por eles. Ressaltando que, o momento é notório devido a forma responsável como vem tratando a gestão da Prefeita Luciana Leocádio nesse primeiro semestre de mandato. A Audiência Pública foi transmitida pelo Facebook da Prefeitura, tendo em vista que neste momento de pandemia não haveria outra possibilidade das informações chegarem à população de Buriti Bravo com maior eficiência. Continue acompanhando as ações e trabalho da Prefeitura!