PREFEITURA DE BURITI BRAVO – RESULTADO PRELIMINAR DO PROGRAMA MUNICIPAL DE CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTUDOS, EDITAL 001.2021.

A Prefeitura de Buriti Bravo divulgou nesta sexta-feira, 23 de julho de 2021, o Resultado Preliminar dos candidatos ao Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo, para a fase de Entrevista.

O Programa Municipal de Concessão de Bolsas de Estudo destinado a alunos matriculados em Curso Superior e vestibulandos matriculados em Cursinho Preparatório foi instituído pela Lei nº 642/2021, de 03 de maio de 2021 e regulamentada pelo Decreto Municipal nº 032/2021.

Nessa edição não houve candidatos para as Bolsas de Estudo destinadas a alunos que estejam matriculados em Cursinho Preparatório para Vestibular e/ou ENEM, portanto, devido a esse fato, as Bolsas destinadas a esse público foram remanejadas.

Os candidatos classificados para a entrevista devem comparecer em data e horário predeterminado, conforme consta no Resultado Preliminar, munidos do comprovante de inscrição e documentos originais pessoais e dos familiares, comprovante de matrícula, comprovante de renda ou isenção. O local da entrevista será na Câmara de Vereadores, Avenida Máximo Ferreira, s/n – Centro. Buriti Bravo-MA.

Confira o Resultado Preliminar:http://diario.buritibravo.ma.gov.br/anexos/23072021220629.pdf