Prefeitura Municipal de Buriti Bravo - Ma

Prefeitura de Buriti Bravo oferece 100 vagas para o curso Técnico em Agropecuária

Prefeitura de Buriti Bravo oferece 100 vagas para o curso Técnico em AgropecuáriaBuriti Bravo nos últimos anos tem se tornado um polo de desenvolvimento do Agronegócio e vem se destacando devido os altos índices de produtividade alcançados na cultura do milho, soja, além do investimento de alguns produtores na mandiocultura. O Agronegócio pode ser tornar uma das grandes vias de geração de renda no município, mas um dos empecilhos e dificuldades dos produtores é encontrar mão-de-obra especializada para suprir as necessidades nas lavouras, que hoje necessita de mão- de- obra tecnificada.

Nesse interim a Prefeitura de Buriti Bravo buscou uma importante parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão- IFMA e irá oferecer 100 vagas para o curse de Técnico em Agropecuária para quem já concluiu o Ensino Médio. O Técnico em Agropecuária poderá atuar tanto nas grandes empresas do Agronegócio que estão se instalando em nosso município, quanto no atendimento aos pequemos produtores de Buriti Bravo que queiram aumentar sua produtividade.

As inscrições estão abertas e irá até dia 16 de fevereiro, não perca esta grande oportunidade de se profissionalizar por uma das instituições de ensino do Brasil.
Faça sua inscrição no link abaixo e deixe os documentos físicos na Secretaria Municipal de Educação, no prédio do NIT, na COHAB.

ENDEREÇO

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000
CNPJ:06.052.138/0001-10

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
prefeitura@buritibravo.ma.gov.br
(98) 9 8478-1196

E-SIC

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000
e-sic@buritibravo.ma.gov.br