PREFEITURA DE BURITI BRAVO COMEMORA O BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

7 DE SETEMBRO 10O último dia 07 de setembro foi marcante em Buriti Bravo, a Prefeita Luciana Leocádio realizou através da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação o maior Desfile Cívico em comemoração ao bicentenário da Independência do Brasil, já visto na cidade.
 O evento, realizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, teve início às 7h:30min nas ruas do centro da cidade, e contou com a participação das escolas municipais, estaduais e educação especial. Durante o evento houve uma apresentação especial da Banda Municipal e de um pelotão com integrantes da Secretaria de Cultura, e do clube os Desbravadores da Igreja Adventista local.

Além da banda, os Desbravadores  também abrilhantaram o evento com uma apresentação especial. A prefeita Luciana participou do desfile e falou sobre a importância desta data. “É gratificante prestigiar com nossos munícipes, um evento como este, com as instituições que contribuem com o desenvolvimento de Buriti Bravo, valorizando a cidadania e a pátria. Não é apenas o 7 de setembro, são 200 anos de independência do Brasil, e isso é muito significativo.” Conclui a Prefeita.

7 DE SETEMBRO 19

7 DE SETEMBRO 2