BURITI BRAVO INOVA MAIS UMA VEZ E IMPLEMENTA CANAL DE ATENDIMENTO AUTOMATIZADO PELO WHATSAPP

CANAL AUTOMATIZADO WHATSAPPA Prefeitura de Buriti Bravo vem buscando excelência na prestação dos serviços, promovendo cidadania e inclusão social, procurando a cada dia ficar mais próximo de todos os Buriti-bravenses promovendo ações como atividades em praças e o Governo Itinerante na zona rural. 

Mais uma vez a Gestão da Prefeita Luciana Leocádio inova e lança um serviço de atendimento pelo Whatsapp, que não só disponibiliza o número para o contato, mas que oferece serviços ao cidadão de forma rápida e automatizada.  “Informatizar os processos da gestão é uma das ações previstas em nosso plano de governo e estamos trabalhando para implementar o máximo de tecnologia nos processos para que os serviços possam ser oferecidos com maior agilidade, controle e transparência. Essa ferramenta, o whatsapp, hoje em dia é acessível à maioria das pessoas e estamos implementando serviços nelas para que possa ser um dos meios de comunicação entre a gestão e população”, destaca a prefeita.
Ainda em processo de evolução, o Robô da prefeitura de Buriti Bravo já oferece informações sobre as atividades semanais, contatos e horários de atendimento das secretarias, canal de ouvidoria, tributos e informações da Secretaria de Saúde como: Horários de atendimento e plantão de médicos nas UBS, dias e horários de atendimento das especialidades e campanhas ativas. Além disso, ele facilita a vida do usuário mandando a localização no google maps de cada serviço.
 
COMUNICAÇÃO
 
Com o whatsapp ficou mais fácil conversar e comunicar as ações da gestão municipal, os eventos de interesse da população agora são enviados por whatsapp, fazendo com que a informação chegue de forma mais direta e rápida para a população.
 
MAIS SERVIÇOS
 
Outros serviços estão em planejamento para serem implementados nesta ferramenta de Whatsapp, a exemplo de alguns cadastramentos e consultas públicas que devem ser disponibilizadas assim que concluídas as integrações com outros sistemas.
 
O atendimento via whatsapp funciona de segunda a sexta-feira para o cidadão, das 8h às 17h, pelo nùmero (99) 98505-5678.
 
 
OUTROS CANAIS DE COMUNICAÇÃO
 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.