Prefeitura Municipal de Buriti Bravo - Ma

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

BURITI BRAVO EM PARCERIA COM O HEMOMAR REALIZA MAIS UMA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

DOAÇÃO DE SANGUE 5

A Prefeitura de Buriti Bravo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR) de Caxias, realizou uma campanha de doação de sangue nesta quinta (26)  no auditório do NIT. “Essa é a terceira campanha que realizamos no município e entendemos que é uma ação de cidadania e de contribuição com a saúde de todos”, destacou a prefeita Luciana Leocádio

 
Mais uma vez a população foi convocada e ao todo 85 doadores foram realizar essa bonita ação de doar sangue. O agente comunitário de saúde - ACS, Ronaldo Aparecido, diz ter um sonho de fazer a doação que se concretizou nessa manhã.  “Eu sempre quis cumprir meu dever como cidadão e hoje graças a mobilização da prefeitura estou aqui ajudando a salvar vidas”, completou o ACS.
 
Maria José, assistente social do HEMOMAR de Caxias, falou sobre a parceria com a prefeitura de Buriti Bravo. “Caxias atende 40 municípios e essa parceria com Buriti Bravo e essas bolsas coletadas aqui, ajuda a atender a demanda nos casos de urgência e emergência” reforçou.
 
Essa campanha é muito importante para o Maranhão e principalmente para Buriti Bravo por isso vamos adotar essa ação a cada 3 meses. “Manter a parceria com a HEMOMAR é importante para manter o banco de bolsas com uma quantidade que possa atender às demandas também daqui do município com recomposição de plasma e cirurgias” confirmou Lucimar Sá, secretária de Saúde.
DOAÇÃO DE SANGUE 1
DOAÇÃO DE SANGUE 2
DOAÇÃO DE SANGUE 4
 

ENDEREÇO

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000
CNPJ:06.052.138/0001-10

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta, das 08h às 12h
prefeitura@buritibravo.ma.gov.br
(98) 9 8478-1196

Ouvidoria
Whatsapp: (99) 9 8505-5678

Tributos
whatsapp: (99) 9 8527-0483

 

E-SIC

Praça Rita de Cássia Aires Coimbra, s/n - Cohab
Buriti Bravo - Ma - CEP: 65685-000
e-sic@buritibravo.ma.gov.br

OUVIDORIA

ouvidoria@buritibravo.ma.gov.br